SESSÃO ORDINÁRIA 17/10/2016

18/10/2016



Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo realizada na tarde de segunda-feira (17/10), às 18 horas no plenário José Cláudio de Souza. Na oportunidade, os vereadores apreciaram uma Indicação, um Projeto de Lei e o presidente da CASA LEGISLATIVA, vereador Lino Faustino Viegas, assinou Resolução de Mesa instituindo turno único contínuo de 6 (seis) horas para os servidores do Poder Legislativo Municipal.


 INDICAÇÃO nº 078/16 – Vereadora Roseli de Souza apresentou a Indicação para que, através da secretaria competente, seja colocado redutor de velocidade na Rua 13 de Maio, entre a Loja Agro Ferro e Madeireira João de Barro, no Bairro Sol Nascente. Em sua justificativa a vereadora alega que tal medida propiciará mais segurança aos munícipes, pois neste trecho os carros trafegam em alta velocidade, onde já aconteceram vários acidentes. APROVADA POR UNANIMIDADE DOS VEREADORES PRESENTES.


PROJETO DE LEI nº 050/16 – Abre Crédito SUPLEMENTAR na presente Lei Orçamentária no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e dá outras providências. APROVADA POR UNANIMIDADE DOS VEREADORES PRESENTES.