SESSÃO ORDINÁRIA 03/04/2017

06/04/2017



EXPEDIENTES APRESENTADOS NA SESSÃO ORDINÁRIO DO DIA 03/04/2017


PROJETOS


Projeto de Lei nº025, de iniciativa do ver. Glauco, que denomina praça na localidade de Porto Batista.


Projeto de Lei nº026, de iniciativa do Poder Executivo, que  inclui no PPA 2013/2017 e LDO 2017 o projeto de auxilio de capital para adequações das instalações do hospital santa Rita, autoriza o Poder Executivo abrir credito especial de  R$420 mil reais  e inclui parágrafo único no art. 2º de lei 2829/2017 e no art. 3º da lei nº 2831/2017.


MOÇÃO


Moção de Congratulação aos proprietários da Padaria Flor de Liz, Sr. Florindo e Elizabete e Henrique e Michele, pela inauguração do estabelecimento. Proponente Verª Marizete.


INDICAÇÕES


INDICAÇÃO: 077 - Verª Fernanda solicita  asfaltamento e construção de calçadas em parte da Rua Sepé Tiaraju, no Loteamento Sol nascente.


INDICAÇÃO: 078Verª Fernanda solicita construção de um redutor de velocidade, tipo lombada na TF 010, próximo a encruzilhada que da acesso ao Benfica e ao Passo Fundo.


INDICAÇÃO: 079 – Verª Marizete, que seja construído Quebra-Molas na estrada TF 010, em frente à escola de educação infantil Canáa.


INDICAÇÃO: 080Verª Marizete,  que seja regulamentada parada de ônibus próxima a confluência das ruas José Roberto de Freitas e Av. 13 de Maio, e posteriormente seja construído um abrigo no local.


INDICAÇÃO: 081 – Ver. Valmir, que solicita seguinte da rede de energia elétrica da rua Simão Kapel até encontrar com a Rua Bernardino J. da Silva e colocação de iluminação pública na rua Bernardino, localidade de Olaria.


INDICAÇÃO: 082 – Ver. Valmir, que solicita construção de rótula na Av. Belo Ferreira coma a Rua Nicolau Koeler Neto.


INDICAÇÃO: 083Ver. Valmir, que seja asfaltada a rua em frente a antiga CONCRETAJA na localidade de Coxilha Velha.


INDICAÇÃO: 084Ver. Valmir, que seja criado espaço cultural ou implantação nos currículos escolares da escolas do município, aulas de violão, teclado, atletismo.


INDICAÇÃO: 085. Ver. Valmir, que que seja criado um CALL CENTER (0800), para substituição de lâmpadas queimadas ou acesas durante o dia.


INDICAÇÃO: 086Ver. Adriano, que que solicita construção de Quebra-Molas na av. 13 de maio, entre o SENAI e a praça Dona Genoveva no estaleiro.


INDICAÇÃO: 087 – Ver. Marco Aurélio, Solicita colocação de iluminação pública na localidade de General neto, em frente a casa do Sr. Damião.


INDICAÇÃO: 088Ver. Claudio Viana, que a Administração Municipal estude a extensão da linha 4009 em seus respectivos horários realizados pela concessionária Fátima Transportes,  com finalização na TF-010, em frente ao novo Posto de Saúde que será inaugurado dia 10 de abril.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO


PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 024Ver. Macio Pinheiro, se está regulamentado o Conselho Municipal da Cidade, e se não estiver, que seja regulamentado, por ser fundamental para deliberações sobre o Plano Diretor. PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 025 – Ver. Marcio Pinheiro, em quais as modalidades esportivas, que TRIUNFO em parceria com o SESC se fez representar na cidade de Torres, incluindo tabelas de jogos, modalidades, jogos que disputaram e se houve algum incentivo por parte da Prefeitura Municipal.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 026 – Verª Marizete, se faz parte do currículo das escolas do Município, ou não, aulas de Artes Cênicas, e se existe trabalhos ou programas de saúde nas escolas.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 027 – Verª Marizete, que seja informado se a Secretaria da Saúde do município dispõe em seu quadro, médicos substitutos para o período de férias do titular.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 028Ver. Valmir, quais as Clinicas de Fisioterapia que possuem convênio com o Município.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO: 029 Ver. Valmir, qual a previsão para conclusão das obras da ponte na estrada do limoeiro, localidade do Gil.


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: 088Verª Fernanda, solicita manutenção e limpeza do cemitério da Coxilha Velha.


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 089 – Verª Fernanda, solicita limpeza da rua Sepé Tiaraju, esquina com a rua Alberto Pasqualini, no Loteamento Sol Nascente.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 090Verª Marizete, solicita poda nas árvores sobre as calçadas próximas às vias do