Sessão da Câmara de Triunfo em 26 de junho de 2017.

28/06/2017


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo em 26 de junho de 2017.

 

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO nº 172 – Vereador Adriano Costa da Silva solicita sentido único na Rua Belo Ferreira, do Centro ao Bairro Olaria, do Terminal de ônibus até a Rótula da 25 de Outubro. 

INDICAÇÕES nºs 173, 174, 175, 176 e 177 – Vereador Glauco Silva solicita formação de comissão mista composta por vereadores, representantes do executivo e servidores para formalização de um plano de carreira dos servidores da área da saúde; também formação de comissão para formalização de um novo plano de carreira do Magistério; que seja implantada iluminação pública na Rua Alberto Pasqualine, bairro Sol Nascente; que seja implantada a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e que seja instalado redutor de velocidade na localidade de Passo Raso.

INDICAÇÃO nº 178 – Vereadora Marizete Cristina Vaz (Moa) solicita construção de quebra-molas, bem como placas de sinalização no cruzamento da Rua Dinarte Souza com Bernardino Sena, Estaleiro (Triunfo).

INDICAÇÃO nº 179 – Vereador Nelson Aguilheiro solicita estudo para Projeto de Lei que torna obrigatório o uso de água da chuva para fins não potáveis nas escolas do Município.

INDICAÇÕES nºs 180 e 181 – Vereador Marco Aurélio solicita abrigo na parada de ônibus na Estrada que vai para a Praia Grande (TF-030), esquina com a Estrada do Pavão (TF-300), na localidade de General Neto; que sejam identificadas através de numeração as residências da Travessa da Rua 63 para que os moradores possam requerer junto à RGE a ligação de energia elétrica.

INDICAÇÕES nº 182, 183 e 184 – Vereador Valmir Massena solicita criação de parada de ônibus com abrigo no entroncamento da BR-386, na entrada do Morro do Marinheiro;  a implantação do Programa Bolsa Atleta e possível contratação de empresa de segurança armada para intensificar a vigilância de todas as vias de acesso a cidade.

INDICAÇÃO nº 185 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro solicita pavimentação das ruas do Loteamento Paineira, bairro Olaria.

 

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO 017 – Vereadores Marcelo Wadenphul, Márcio Pinheiro de Souza, Valmir Rodrigues,  Fernanda Paz Pinheiro e Marizete Cristina Vaz encaminham Votos de Pesar aos familiares de Alex Rodrigues, falecido no dia 20 de junho.

REQUERIMENTO 018 - Vereadores Marcelo Wadenphul, Márcio Pinheiro de Souza, Valmir Rodrigues e Marizete Cristina Vaz encaminham Votos de Pesar aos familiares de Valda Leotte Pinheiro, falecida no dia 20 de junho.

REQUERIMENTO 019 – Vereador Nelson Aguileiro solicita marcação de audiência pública para 03 de julho às 16:30 na Câmara de Vereadores para que o empresário da Mayfer Agroindustrial Ltda possa fazer uma explanação sobre a implantação da empresa no Município.

 

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 048 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza solicita informações se a Administração anterior adquiriu câmeras de segurança e se foram implantadas no Município.

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES 049, 050 e 051 – Vereador Valmir Massena solicita informações sobre a construção de Capela Mortuária no Barro Vermelho; se ainda é mantido contrato de locação de lona que cobre o telhado do Museu Farroupilha, cão positivo, qual o valor do aluguel mensal;  informações sobre verba no valor de R$ 300 mil destinada a restauração do Museu Farroupilha, pelo senador Lasier Martins.

 

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 178 e 179 – Vereador Adriano Costa da Silva pede manutenção da Rua Alberto Pasqualine, bairro Sol Nascente e restauração da praça, brinquedos, cerca, corte de grama e troca de lâmpadas na Vila da Caixa D’Água (Vendinha).

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 180, 181, 182, 183 e 184 – Vereador Glauco Silva solicita manutenção e instalação de iluminação na pracinha no Passo Raso; que seja canalizado o valão de esgoto da Vila do Passo Raso; que seja feita manutenção do calçamento da via pública na Rua Padre Thomas Clark, em frente ao Bar da Bete; que seja feita limpeza e manutenção do Cemitério do Pontal e reitera pedido de verificação da localização das placas de sinalização de trânsito no bairro Olaria, especificamente nas ruas Luis Lopes Sobrinho, Manoel Lopes de Souza e Arlindo Cunha.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 185 – Vereadora Fernanda Paz Pinheiro pede limpeza e retirada de resíduos dos bueiros do Bairro Creche.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 186 – Vereador Murilo Machado da Silva pede manutenção da ponte da Estrada Rincão da Piedade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 187 – Vereadora Marizete Cristina Vaz pede limpeza e retirada de galhos na Rua Dinarte Souza e Bernardino Sena, no Estaleiro.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 188, 189, 190 e 191 – Vereador Márcio Pinheiro de Souza pede reconstrução de abrigos na parada de ônibus em frente à Escola Nestor Viana e próximo dali, no Passo Raso; troca de lâmpadas na Rua João Cassiano Machry, em frente à Creche Pingo de Gente, rua ao lado direito à Igreja Reviver em Cristo (Barreto);  que seja tapado bueiro na Rua João Cassiano Machry em frente à Igreja Evangélica da pastora Oferina (Barreto) e poda e limpeza na Rua Flores da Cunha.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS 192 e 193 – Vereador Marco Aurélio pede a manutenção da Rua Dom Pedro II, Travessa I e na Rua 63, Travessa com a BR-470.

 

Jorge Matias

Razek & Cunha