Sessão Ordinária Realizada em 17/02/2020

17/02/2020


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 17 de Fevereiro de 2020, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pela Vereadora Fernanda Paz Pinheiro, com a presença de todos os Vereadores. Foram colocadas em apreciação: Indicações, Pedidos de Providências, Requerimento e Projetos de Lei.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº 004/2020 – Ver. Márcio Pinheiro de Souza, solicitou ao Executivo Municipal que através da secretaria competente estude a viabilidade de construir uma parada de ônibus na entrada da Coxilha Velha.

INDICAÇÃO Nº 005/2020 – Ver. Valmir Massena, solicitou ao Executivo Municipal estude a possibilidade de encaminhar a este Poder Legislativo a Minuta de Projeto de Lei que institui o Projeto "Triunfo Mais Seguro" no município de Triunfo e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 006/2020 – Ver. Valmir Massena, solicitou ao Executivo Municipal que através da secretaria competente estude a viabilidade de realizar a extensão da Rede de Internet nas margens da TF10, até as residências dos moradores da zona rural de General Neto.

INDICAÇÃO Nº 007/2020 – Verª Marizete Cristina de Freitas Vaz, solicitou ao Executivo Municipal para realizar estudos que possam viabilizar a construção de rampa de acesso para cadeirantes, a iniciar pelo centro da cidade.

 REQUERIMENTO:

REQUERIMENTO Nº 002/2020 – Verª. Kátia Arlene de Azeredo Soiuza, solicitou a presença da Deputada Fran Somensi, autora da Lei que institui o Programa Farmácia Solidária a nível estadual, para ser ouvida e questionada a cerca deste programa implantado em outros municípios deste estado, antes da apreciação pelos nobres vereadores ao veto ao Projeto de Lei nº 062/2019, encaminhado pelo executivo municipal.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 00142020 - Ver. Claudio Viana Junior, solicitou que o Executivo Municipal que seja realizado manutenção do recuo com a aplicação de saibro na parada de ônibus, na localidade da Fazenda Dama, bem em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 015/2020 – Ver. Marquinhos da Solda, solicitou que o Executivo Municipal através da secretaria competente, faça a manutenção da estrada da Ilha da Paciência, patrolamento e saibramento.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 016/2020 – Verª Marizete Cristina de Freitas Vaz, solicitou ao Executivo Municipal que seja realizada manutenção na pracinha e parada de ônibus na Rua Petain Salvador Borges da Rosa, Porto Batista.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 017/2020 – Verª Marizete Cristina de Freitas Vaz, solicitou ao Executivo Municipal que seja realizada operação tapa buracos e limpeza junto a Rua Dom Pedro II, travessa 2, bairro estaleiro.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 018/2020 – Verª Marizete Cristina de Freitas Vaz, solicitou ao Executivo Municipal que seja realizada limpeza e reabastecimento de água junto aos laguinhos do Parcão e Loteamento Sol Nascente.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 019/2020 – Verª Marizete Cristina de Freitas Vaz, solicitou ao Executivo Municipal que seja realizada limpeza junto a Ilha das Pedras, centro.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 020/2020 - Ver. Valmir Massena, solicitou que o Executivo Municipal através da secretaria competente, providencie a manutenção das Ruas da Vila Tieta, juntamente com as suas travessas e vielas.

 PROJETOS:

PROJETO DE LEI Nº 002/2020 - que “Estabelece a carga horária de trabalho extraclasse dos profissionais do magistério, inclui parágrafos ao art. 15 da Lei 992/92 e dá outras providências”.

Baixado para a Justiça e Redação, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento, Educação, Cultura e Ação Social.

 PROJETO DE LEI Nº 003/2020 - que "Estabelece o índice para a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos e dos subsídios dos agentes políticos do Poder Executivo Municipal, de que trata o Art. 37, X, da Constituição Federal, e dá outras providências".

Baixado para a Justiça e Redação, Finanças e Fiscalização Orçamentária, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico

 PROJETO DE LEI Nº 004/2020 - que "Estabelece o índice de reajuste aos vencimentos dos servidores públicos do Poder Executivo Municipal, reajusta o valor do auxilio-alimentação, do auxilio-transporte, das diárias, das funções gratificadas e gratificações e dá outras providências".

Baixado para a Justiça e Redação, Finanças e Fiscalização Orçamentária, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico

 PROJETO DE LEI Nº 005/2020 - que "Estabelece o índice de reajuste aos vencimentos dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal de Triunfo, e dá outras providências".

Baixado para a Justiça e Redação, Finanças e Fiscalização Orçamentária, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico

 PROJETO DE LEI Nº 006/2020 - que "Estabelece o índice para reajuste dos valores do auxílio transporte e do auxilio alimentação, dos Servidores do poder Legislativo Municipal de Triunfo".

Baixado para a Justiça e Redação, Finanças e Fiscalização Orçamentária, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico.