Sessão Ordinária Realizada em 02/03/2020

02/03/2020


Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Triunfo, realizada na segunda-feira, dia 02 de Março de 2020, no plenário Vereador José Cláudio de Souza. A Sessão foi presidida pela Vereadora Fernanda Paz Pinheiro. Foram colocadas em apreciação: Indicações, Moção de Congratulação, Requerimento, Pedido de Providência e Projetos de Lei

 INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº 009/2020 – Ver. Valmir Massena, solicitou ao Executivo Municipal que através da secretaria competente seja reorganizado o cronograma de atendimento da Unidade Móvel de Saúde, contemplando a comunidade da Boa Vista, na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, onde era realizado os atendimentos.

INDICAÇÃO Nº 010/2020 – Ver. Valmir Massena, solicitou ao Executivo Municipal que através da secretaria competente estude a viabilidade para Implantação de uma Faixa Elevada ou Tachões na rua nicolau Koller Neto, próximo ao Jokar.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO:

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 002/2020 – Ver. Valmir Massena, solicitou que seja encaminhada Moção de Congratulações e Reconhecimento a Srª Erondina Souza Rodrigues, moradora da localidade de Fazenda Barbosa, pela passagem de seu aniversário de 100 anos, em 26 de fevereiro.

.REQUERIMENTO:

REQUERIMENTO Nº 003/2020 - Verª. Fernanda Paz Pinheiro, solicitou que seja enviado Votos Profundos de Pesar aos familiares de Paulo Rodrigues Decker, pelo seu falecimento ocorrido em 01 de março do corrente ano.

 PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 0023/2020 - Verª. Moa, solicitou ao Executivo Municipal que seja realizado manutenção nas grades de contenção dos Plátanos.

PROJETOS:

PROJETO DE LEI Nº 010/2020 - que "Autoriza a Concessão de Incentivo na forma de pagamento de aluguel para ampliação de sua produção de acordo com o Programa de Desenvolvimento Econômico e Social do Município, e dá outras providências". 

Baixado para a Justiça e Redação, Finanças e Fiscalização Orçamentária, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico

 

PROJETO DE LEI Nº 011/2020 - que "Institui gratificação mensal para os membros efetivos da comissão permanente de licitações, pregoeiros e membros da equipe de apoio do Poder Executivo e dá outras providências."

Baixado para a Justiça e Redação, Finanças e Fiscalização Orçamentária, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico

 

PROJETO DE LEI Nº 009/2020 - que "Altera Art. 3º da Lei 2.905/18, que dispõem sobre Contratações Emergenciais."

Aprovado por todos Vereadores presentes