Vereadora Marizete Cristina de Freitas Vaz - "Moa"

25/10/2023


Olá, eu sou a Marizete Cristina de Freitas Vaz, mais conhecida como a "Moa". Casada, mãe de duas filhas e avó de um neto. Dediquei 28 anos como funcionária pública da Corsan e hoje estou no segundo mandato como Vereadora no Município pelo Partido Progressista (PP), um motivo de muito orgulho em representar cada cidadão Triunfense.
 
No ano de 2022 fui Presidente do Legislativo Municipal, com muito trabalho e dedicação realizamos a devolução no valor de R$ 5.717.585,47 (Cinco Milhões, setecentos e dezessete mil, quinhentos e oitenta e cinco reais com quarenta e sete reais). Valor este devolvido a Prefeitura Municipal, e revertido em obras e melhorias para comunidade.
 
Uma grande conquista neste segundo mandato foi destinar a emenda parlamentar a Brigada Militar de Triunfo a qual foi criada a Sala Maria da Penha, local de acolhimento e amparo as mulheres Triunfenses, de igual importância a destinação do valor para APAE Triunfo para aquisição da Pracinha totalmente adaptada para as crianças. Várias foram as emendas destinadas a Associações e Repartições Públicas para melhorias.
Convido a todos para acompanharem o trabalho do Gabinete nas minhas Redes Sociais.
➡️ @moa_vereadora